PAF – Programa Assistencial Familiar

Temos as seguintes Especialidades Médicas: Clínico Geral, Pediatria, Ginecologista, Angiologista, Cardiologista, Dermatologista, Endocrinologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Urologista, Otorrinolaringologista e Nefrologista.Clínicas localizadas em Ouro Preto, Mariana e Belo Horizonte/ Centro.Observação: Algumas especialidades médicas encontram em endereço diferentes. PAF Programa Assistencial a Família, de acordo com a CCT desde outubro 2014 é um beneficio aos trabalhadores de …

Continue lendo

8 de Março | Dia Internacional da Mulher

O Sindicato dos Empregados em Turismo, Hospitalidade, Asseio, Conservação e Limpeza Urbana, Lavanderia, Imobiliária, Condomínios e Salão de Beleza de Ouro Preto e Região – SETHOP, por meio de seu Presidente, Gabriel Santana, expressa calorosas felicitações a todas as mulheres trabalhadoras neste dia 8 de março. Nesta significativa data, que marca o Dia Internacional da …

Continue lendo

Tristeza, Pesar e Saudades Presidente Octaviano Mendes

Com profunda tristeza e pesar, viemos aqui para prestar uma homenagem ao eterno Presidente do SETHOP, Octaviano Mendes, cuja partida deixou um vazio irreparável em nossos corações e na história da entidade. Em 29 de dezembro de 2023, perdemos não apenas um líder exemplar, mas um visionário incansável, cuja dedicação, luta e força moldaram o …

Continue lendo

Feliz Ano Novo!

O SETHOP – Sindicato dos Empregados em Turismo, Hospitalidade, Asseio, Conservação e Limpeza Urbana de Ouro Preto e Região deseja a todos um excelente 2024. Que neste novo ano, a luta incansável contra a desigualdade continue, e que haja um fortalecimento contínuo do emprego e da renda. Que as conquistas se multipliquem, e que cada …

Continue lendo

Feliz Natal, trabalhadores do SETHOP!

Que esta época de festividades traga alegria aos seus corações e paz aos seus dias. Que esperamos compartilhar o espírito natalino, aquecendo não apenas nossos lares, mas também os laços que nos unem. Nós do SETHOP – Sindicato dos Empregados em Turismo, Hospitalidade, Asseio, Conservação e Limpeza Urbana de Ouro Preto e região, através da …

Continue lendo

SETHOP – Apoia o 39º Jantar dos Garis em Congonhas

Em comemoração ao Dia do Gari, que ocorre em 16 de maio, o Sindicato dos Empregados em Turismo, Hospitalidade, Asseio, Conservação e Limpeza Urbana de Ouro Preto e região (Sethop) apoiou ao 39º Jantar dos Garis. O evento contou com a presença de figuras importantes, incluindo Octaviano Mendes, Presidente do Sethop, Anderson Costa Cabido, ex-Prefeito …

Continue lendo

Presidente Octaviano Mendes e Carlos Calazans Delegado do Trabalho em Minas Gerais

Octáviano Mendes Presidente do SETHOP sua trajetória é marcada por anos de dedicação no movimentos sociais e trabalhista, trazendo consigo uma vasta experiência em políticas e gestão. Sob a sua liderança, a SETHOP tem-se destacado por iniciativas inovadoras e estratégicas que visam o crescimento econômica e social da classe trabalhadora.Carlos Calazans, por sua vez, ocupa …

Continue lendo

SETHOP em Movimento

Segue abaixo a exposição de algumas fotos do SETHOP, representado pelo Presidente Octaviano Mendes, um espaço onde as imagens ganham vida e contam histórias! Nesta coleção cuidadosamente selecionada, buscamos capturar alguns momentos em eventos onde o SETHOP participou, demonstrando o engajamento da entidade junto as instituições politicas e entidades sindicais.

Ouro Preto 312 Anos de História e Crescimento

O dia 8 de julho é marcado por um dado especial para a cidade de Ouro Preto: são comemorados os 312 anos de sua fundação e o brilho de sua história. Nesta ocasião, o Sindicato dos Empregados em Turismo, Hospitalidade, Asseio, Conservação e Limpeza Urbana de Ouro Preto e Região (SETHOP) tem o prazer de …

Continue lendo

Dia do GARI – com Jantar Especial

Em comemoração ao dia Dia do Gari, 16 de maio, o Sindicato dos Empregados em Turismo, Hospitalidade, Asseio, Conservação e Limpeza Urbana de Ouro Preto e região (SETHOP) apoiou a realização do 39º Jantar dos Garis. Evento realizado no Clube de Congonhas no sábado dia 20, teve a presença de centenas de trabalhadores que contribuem …

Continue lendo

16 de Maio dia do GARI

Hoje é o dia de quem deixa a Cidade mais bonita e limpa para VOCÊ. Nosso respeito e reconhecimento pelo trabalho, não só pelo dia mas por tudo que os GARI’s do Brasil fazem por nossa cidade, por deixarem mais bonitas, limpas e agradável. Homenagem do SETHOP através de seu Presidente Octaviano Mendes e Diretoria …

Continue lendo